O crime que deixou três mortos e um ferido em Madre de Deus, na noite da quarta-feira (3), se iniciou com um animal sendo morto. O cachorro da família foi assassinado com tiros por um dos bandidos, enquanto o outro pulava o muro dos fundos.
“Faz menos de cinco dias que eles tinham saído daqui e pediram para uma vizinha fazer a mudança. Quando foi ontem, às 23h30, eles voltaram para matar todo mundo na casa. Veio planejado porque, além de fazer isso, um veio pela frente pra dar tiro no cachorro enquanto o outro pulou pelo fundo. O primeiro matou o cachorro e, quando Paulo veio, o outro descarregou a pistola em Paulo”, conta um familiar das vítimas.
Audineia acabou sobrevivendo ao ataque. “Minha tia pegou as duas filhas e a neta para levar pra debaixo da cama. Uma filha era menor e ficou com ela. Só que Emily achou que a filha não estivesse ali e levantou para pegar. Quando ela fez isso, eles também atiraram. A mãe viu a filha tomar os tiros no peito e na cara”, acrescenta o rapaz. “No fim, minha tia conseguiu salvar a filha de 4 anos e a neta, que é filha de Emily e também tem 4 anos”.
Depois do crime, segundo o major Márcio Sousa, da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Jonas fugiu com a mulher de Uber e Tiago escapou de moto. Eles foram em direções opostas, mas a PM está na busca de ambos. “Existem duas possibilidades de onde eles estão. A gente está fazendo cruzamento para verificar. Vamos continuar nas diligências para ver se a gente consegue prender os autores. Acredito que ainda hoje a gente consegue localizar”.
Três pessoas foram mortas e um adolescente ficou ferido em um ataque dentro de uma casa em Madre de Deus, na noite dessa quarta-feira (3). O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Santa Lúcia, no bairro Barbeirinho.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 10ª CIPM chegaram ao local para averiguar informação de que homens armados teriam invadido uma residência e efetuado disparos. Testemunhas relataram à polícia que dois suspeitos chegaram em uma moto.
O crime está sendo investigado pela 17ª Delegacia, de Madre de Deus.