
Após um veículo ser incendiado na manhã desta segunda-feira, 19, rodoviários decidiram suspender a circulação por tempo indeterminado no bairro do IAPI. A decisão foi tomada pelo sindicato da categoria, que alega não ter segurança na integridade física dos seus funcionários após o motorista do ônibus incendiado ter tido a perna queimada e ser hospitalizado após o incidente.
Parte do bairro está sem energia, telefone e internet após as chamas do ônibus atingirem a fiação da região. O policiamento foi reforçado e incursões estão sendo feitas em busca dos suspeitos de causar o incêndio, potencialmente motivado por uma troca da tiros no último domingo, 18, entre homens armados e um grupo de policiais no qual um suspeito morreu..
De acordo com nota da Polícia Militar, o fogo, que começou por volta das 10h30 na rua Conde de Porto Alegre, foi debelado pelo Corpo de Bombeiros
“No local, a guarnição constatou o fato e acionou o Corpo de Bombeiros, que debelou o fogo. Populares relataram que homens armados tocaram fogo no veículo e fugiram. Guarnições da 37ª CIPM e da Rondesp BTS estão realizando rondas e incursões para localizar e prender os acusados”.
Fonte: Atarde, 19/07/2021



