BRASILNOTÍCIASPOLÍCIA

Procurador é preso após atirar em cunhado e acertar na própria mãe em Brasilia/DF

Servidor público federal e também piloto de aviação comercial, Henrique Celso Gonçalves Marini e Souza foi preso em flagrante no final de semana após discutir com o cunhado, tentar atirar contra ele e acaba ferindo a própria mãe, no Lago Sul, área nobre de Brasília, no Distrito Federal.

A mulher, atingida no braço, foi encaminhada para o Hospital de Base, consciente e estável.

A Polícia Civil recolheu o armamento, e a casa foi periciada. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

A defesa afirmou que as armas apreendidas na casa eram do pai do servidor público. Ele era um militar e já morreu. Ainda de acordo com a defesa, ninguém na casa tem porte de arma.

Resistência
A PM afirmou que foi chamada ao local do crime após alguém da casa ligar para o 190, informando que uma senhora tinha sido ferida pelo próprio filho e que ele fazia outros parentes reféns.

Um dos PMs que atendeu a ocorrência contou que o homem resistiu à abordagem da corporação. Foi necessária 1h30 de negociação para conseguir a rendição dele.

De acordo com a polícia, havia uma garrafa de whisky no quarto, e o homem além de estar sob efeito de álcool, pode ter tido um surto psicótico. Neste domingo (25) houve uma audiência de custódia e a Justiça manteve a prisão preventiva do servidor. Com informações do G1.

Fonte: Correio/BA, 26/07/2021
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − doze =

Botão Voltar ao topo