BRASILNOTÍCIASPOLÍCIA

Médico é preso por suspeita de abuso sexual durante consultas no Ceará

Uma paciente de 18 anos relatou em uma postagem na rede social que um médico de um posto de saúde em Hidrolândia, interior do Ceará, fez perguntas eróticas, a agarrou e tentou pegar nas partes íntimas dela durante uma consulta. Segundo o G1, após a divulgação do caso, outras duas mulheres também denunciaram o profissional por crimes sexuais.

Segundo a publicação, a polícia informou que outras seis mulheres denunciaram o médico. Ele foi preso na última quinta-feira (7) em Fortaleza após os crimes serem denunciados.

A polícia afirma que o médico aproveitava momentos de exames e consultas para tocar nas partes íntimas das vítimas. Ele também encostava as partes íntimas dele nas mulheres e fazia perguntas de cunho sexual.

Conforme a Polícia Civil, a captura do médico, indiciado por estupro, ocorreu no Bairro José Bonifácio, na capital, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

“O caso, que estava a cargo da Delegacia Municipal de Santa Quitéria foi concluído e remetido à Justiça. O suspeito, que foi indiciado, encontra-se à disposição da Justiça”, disse a polícia. A Prefeitura Municipal de Hidrolândia afastou o profissional, que prestava atendimento na UBS Cosme Maurício da Silva.

Fonte: Blog do Valente, 15/07/2022

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 19 =

Botão Voltar ao topo