
Depois do pronunciamento de Willian Bigode sobre a polêmica das criptomoedas envolvendo ex-companheiros do Palmeiras, jogadores realizaram publicações nas redes sociais para defender o atleta do Fluminense. Entre os atletas, se destacaram Felipe Melo, Vitor Hugo e o meio-campista Moisés, também com passagem pelo Verdão.
O volante Felipe Melo, do Fluminense, defendeu o companheiro de clube em publicação no Instagram: “Você é um cara de caráter, você é vítima também, tmj (estamos juntos) meu amigo sempre!!!”. Quem também deu uma força ao jogador foi o zagueiro Matheus Ferraz:”Deus no controle, irmão”.
O caso
Scarpa e Mayke registraram um boletim de ocorrência contra a empresa WLJC, apresentada inicialmente por Willian, por conta de investimentos feitos em criptomoedas. Os três chegaram a atuar juntos no Verdão, entre 2018 e 2021.
Durante o registro policial, o meia confirmou o investimento de R$ 6,3 milhões e o lateral R$ 4,083 milhões. Os dois disseram que os valores foram aportados após indicação da empresa de Willian Bigode, que segundo relato registrado no boletim de ocorrência, prometia o retorno de até 5% ao mês.



