CRUZ DAS ALMASNOTÍCIASPOLÍCIA

Com Prisão Preventiva decretada por estupro de vulnerável, homem é preso participando de cavalgada em Cruz das Almas

Um homem com Mandado de Prisão Preventiva por estupro de vulnerável, praticado em janeiro deste ano, no Posto sanca, zona rural de Muritiba, foi preso na tarde de (dom.22/10), quando participava de uma cavalgada na Tesoura, bairro Tabela, na cidade de Cruz das Almas.
Segundo a mãe da vítima, uma adolescente de 13 anos,  tudo aconteceu em uma fazenda onde o suspeito, conhecido como “Roque Panela”, o qual se demonstrava amigo da família, teria levado a vítima. Roque teria praticado os abusos com uma arma apontada para a cabeça da adolescente.
Em um momento de descuido dele, a menina conseguiu ligara para uma tia de São Paulo, a qual  ligou para o  Conselho Tutelar de Muritiba e passou o caso.
Com a mãe da vítima, os conselheiros chegaram até o local, juntamente com a polícia e conseguiram encontrar a adolescente, mas o suspeito não foi encontrado.  Todos foram ouvidos e o processo seguiu na justiça, sendo expedido o Mandado de Prisão Preventiva.
A própria mãe da vítima, foi quem chamou uma guarnição da PM, assim que viu o suspeito de ter abusado de sua filha, montado em seu cavalo livremente. Ele foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.
Cruz na Tela, 23/10/2023
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Botão Voltar ao topo