BAHIANOTÍCIASPOLÍCIA

Advogado do suspeito de matar cantora gospel diz que cliente não confessou o crime; polícia nega

O advogado de Ederlan Mariano, suspeito de matar a cantora gospel Sara Mariano, afirmou que o cliente não confessou ter matado a vítima e não tem participação no crime. As declarações são negadas pela polícia e foram dadas no mesmo dia em que corpo da vítima foi enterrado, nesta segunda-feira (30), em Salvador.

“Ederlan em momento algum assume alguma participação com o crime. Eu tive acesso aos autos da prisão temporária, conversei com ele no sábado, e em momento algum ele afirma ter participado, mandado, ter dado qualquer tipo de auxílio para que esse crime acontecesse”, afirmou o advogado Otto Lopes.

Ederlan está preso desde a madrugada de sábado (28), após o corpo da esposa ter sido achado queimado na BA-093, entre as cidades de Camaçari e Dias D’Ávila, na região metropolitana.

A polícia apura se outras pessoas participaram do crime.

Segundo a Polícia Civil, Ederlan confessou o crime. Após as declarações do advogado Otto Lopes, o g1 voltou a procurar a polícia.

delegado Marcos Tebaldi, responsável pela coordenação do Departamento de Polícia Metropolitana, confirmou que Ederlan confessou o crime no dia em que foi preso, mas não deu mais detalhes porque as investigações ainda estão em andamento.

O advogado ainda disse que, apesar de Ederlan e Sara trabalharem juntos, ele não participou da negociação da última contratação. Sara teria desaparecido ao sair de casa, no bairro de Valéria, em Salvador, para ir até essa suposta igreja, em Dias D´Ávila para participar de um encontro de mulheres.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 6 =

Botão Voltar ao topo