NOTÍCIASPOLÍTICASALVADOR

Envolvido em sequestro do presidente do PV teria agido sem aval do Comando Vermelho

Apontado como um envolvidos no sequestro do presidente do PV da Bahia, Ivanilson Gomes, ocorrido na última sexta-feira (14), o secretário estadual da Juventude do partido, Gabriel Luís, teria planejado o crime sem a autorização da cúpula do Comando Vermelho (CV). A informação é do jornal Correio. Ele é morador do Boqueirão, localidade do Complexo do Nordeste de Amaralina, onde está instalado um “QG” da organização criminosa.

Informações obtidas pelo BNews dão conta que Gabriel teria facilitado a ação dos sequestradores, abrindo o portão do prédio para os criminosos entrarem. Membros do PV avaliavam expulsá-lo do partido por má conduta.

O sequestro de Ivanilson Gomes passou a ter uma grande repercussão na imprensa e, com o vazamento do nome dos envolvidos no caso, membros do CV passaram a procurar por Gabriel, que acabou se entregando à polícia. Familiares do secretário deixaram o local às pressas temendo represália.

Nos bastidores, acredita-se que Gabriel teria planejado o sequestro depois que Ivanilson fez um acordo com o secretário. Outra versão é que o crime foi motivado por conta de uma dívida que o funcionário do PV tinha com o CV.

Ivanilson Gomes foi liberado pelos sequestradores na noite deste sábado (15). Ele chegou ao condomínio onde mora após ser solto e foi levado a um hospital para avaliação médica.

 

 

 

 

 

 

Fonte: BNews, 16/03/2025

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + vinte =

Botão Voltar ao topo