BAHIANOTÍCIASPOLÍCIA

Três policiais estão sendo procurados após outros 6 serem presos em operação contra rifas ilegais, revela tenente-coronel

Deflagrada na manhã desta quarta-feira (9), a 2ª fase da Operação Falsas Promessas prendeu 22 pessoas envolvidas em um esquema criminoso de rifas ilegais na internet. Dentre os alvos da ação da Polícia Civil da Bahia, estão nove policais, sendo que seis já foram presos e outros três estão sendo procurados.

Em coletiva de imprensa, no Centro de Operações e Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o tenente-coronel Hilton Reis, corregedor adjunto da Corregedoria da PM, detalhou a busca pelos militares envolvidos.

“A decretação de prisões preventivas foram de nove policiais. Seis da ativa e três da reserva. Desses, quatro policiais da ativa já presos e dois da reserva também. Três ainda não foram encontrados”.

O tenente lamentou a participação dos colegas de farda no esquema criminoso. “A gente não fica contente em saber que integrantes da Polícia Militar, eles se envolvem em atos criminosos e delituosos. Porém, a nossa alegria é em saber que o trabalho é sério, é um trabalho realizado e que independe de que corporação ele seja ou quem é que seja, a Polícia Militar vai sempre agir, ela vai estar sempre disposta a dar essa resposta à sociedade.

Então, para a gente existe, lógico, aquele sentimento de tristeza por integrantes da Polícia Militar participarem de uma quadrilha, mas de outra forma a gente fica contente por o trabalho que está sendo feito e é isso que a gente quer. A gente tem que, de fato, caminhar”.

Fonte: BNews,  

Publicado em 09/04/2025, às 12h44   Silvânia Nascimento e Tiago Di Araujo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Botão Voltar ao topo