
A jovem de 22 anos que foi decapitada e teve a cabeça deixada em via pública nesta terça-feira, 2, em Eunápolis, estava com um bilhete, supostamemte deixado pelos criminosos que cometeram o crime.
Em imagens que circulam na internet e que o Portal A TARDE teve acesso, é possível ver o conteúdo da carta, que dá a entender que a morte foi uma ação do “tribunal do crime” após uma suposta “traição” da vítima, Eduarda Rodrigues dos Santos.
Segundo a polícia, Eduarda foi sequestrada junto com outras duas mulheres que estão desaparecidas.
Informações preliminares são de que o trio mantinha relações com integrantes do Bonde do Maluco (BDM), facção rival ao Comando Vermelho (CV), que atua na região. Até o momento, as outras duas amigas seguem desaparecidas.
Outros crimes brutais na cidade
- Em agosto, um jovem identificado como Juan Diuare Costa Pinto, de 23 anos, foi encontrado morto com marcas de mutilação e com o coração fora do corpo. O caso aconteceu no bairro Arnaldão, também em Eunápolis. O jovem teria sido sequestrado em uma praça da cidade
- Também em agosto deste ano, a polícia encontrou os restos mortais que podem ser do motorista de aplicativo esquartejado na cidade, Weverton Antônio dos Santos, 28 anos. O motorista de aplicativo foi esquartejado após ser sequestrado por integrantes do Comando Vermelho (CV).
Atarde, 03/09/2025



