BRASILNOTÍCIASPOLÍCIA

Pai ataca padre com facão após suspeitar de atitude do religioso com filhas

Um homem, pai de duas meninas de 11 e 14 anos, atacou um padre de 66 anos, na última quarta-feira (10), em Unaí, na região noroeste de Minas Gerais (MG). O ataque foi motivado pela suspeita de atitudes do religioso com as suas filhas em um posto de gasolina.

Os nomes das pessoas envolvidas no ocorrido não foram revelados. De acordo com o Uol, a Polícia Militar relatou que as jovens estariam no posto Beira Rio, no bairro Terra Nova, acompanhando a mãe que trabalha no estabelecimento.

Após o ocorrido, o pai das garotas, que é um eletricista de 29 anos, chegou no local depois da saída do padre e estranhou o comportamento das filhas. O relato do pai diz que as meninas pareciam querer contar algo e por isso decidiu checar as imagens da câmera de segurança e viu o padre fazendo gestos suspeitos durante a interação com as jovens.

A mãe confirmou a atitude suspeita do religioso e contou aos policiais que não gostou da forma como ele se dirigiu às adolescentes e disse ter tentado ligar para a polícia diversas vezes enquanto o idoso ainda estava lá, mas não conseguiu sucesso.

O suposto agressor foi socorrido com alguns ferimentos e segundo o boletim de ocorrência, o idoso teve um corte no braço esquerdo e também sangramentos no abdômen, mas foi liberado logo após realizar um procedimento médico.

O pai confessou as agressões e entregou o facão usado no ataque, que foi apreendido. O genitor e o suposto agressor foram encaminhados para uma delegacia da cidade para prestar esclarecimento, mas ainda não há informações se algum deles tenha ficado preso.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: BNews, 12/12/2025

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + catorze =

Botão Voltar ao topo