
O deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PL – GO), que é suspeito de praticar e manter relações sexuais com menores de idade, afirmou, através de um comunicado, que é “homessexual, não bandido”.
Na mesma nota, o parlamentar se desviou das acusações ao dizer que “tentam estabelecer uma narrativa desonesta, baseada na distorção de fatos que teriam ocorrido e que supostamente envolveriam indiretamente meu nome”.
“Deploro a utilização preconceituosa, mesquinha e criminosa de minha pública orientação sexual como arma política. Sou homossexual, não sou bandido. Bandidos são os que se levantam contra mim”, escreveu o deputado.
A Polícia Civil de Goiás deflagrou, nesta quinta-feira (12), a Operação Peneira, onde foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão contra três pessoas denunciadas por invadir a casa de um adolescente para, supostamente, apagar imagens comprometedoras contra o parlamentar que estariam no celular da vítima.
Na ação policial, um dos homens presos é segurança do deputado e mora na casa de Alcides na cidade Aparecida de Goiânia. O outro é assessor de Alcides Ribeiro em Brasília.
BNews, 17/12/2024



