
Um adolescente de 14 anos confessou ter matado os pais e o irmão de 3 anos em Itaperuna, no noroeste do Rio de Janeiro. Antes de revelar o crime, o menino foi à delegacia com a avó para denunciar o desaparecimento da família.
“Diante daquilo, o adolescente não teve outra alternativa do que confessar que realmente assassinou o pai, a mãe e o irmão nessa sequência, com tiros na cabeça, com a arma de fogo do próprio pai, que ficava embaixo do colchão da cama, e depois colocou os corpos dos três na cisterna da casa”, disse o delegado à TV Record.
“Ele falou que foi pelo fato dos meus pais não aceitarem um relacionamento uma suposta menina que mora no Mato Grosso. Ele falou que há cerca de seis anos, com oito anos de idade, ele conheceu a suposta menina, jogando Playstation, jogo Fortnite, e começou a se relacionar com ela”, explicou o delegado. No depoimento, ele disse que matou o irmão para que ele não sofresse pela perda dos pais.
O adolescente deve responder por triplo homicídio duplamente qualificado por impossibilidade de defesa das vítimas, que estavam dormindo no momento do crime, além de motivação fútil. O adolescente está prestando depoimento na delegacia com outras testemunhas na tarde desta quarta. Os corpos dos pais e do irmão do adolescentes vão passar por exames no IML para investigar a quantidade de disparos.
Correio/BA,25/06/2025



