
Um homem teve uma corrente avaliada em R$ 12 mil furtada, nesta sexta-feira (4), em frente ao evento Feira Náutica Barco Show, no bairro do Comércio, em Salvador. Na ocasião, um amigo da vítima gravou um vídeo no qual reclama de falta de segurança no evento que ocorre desde a última quinta-feira (3), no Terminal Náutico.
Nas imagens, o homem acusa os seguranças da feira de não ter feito nada para impedir a ação criminosa. “Um companheiro aqui na porta do evento, ao lado dos seguranças, [um suspeito] levou uma corrente dele de R$ 12 mil, rasgou a roupa dele”, relata.
“A funcionária viu, os seguranças acompanharam tudo. O ladrão roubou ele aqui na porta do evento e nenhuma providência é tomada, ou seja, eles fazem a segurança, mas só na parte interna. Aqui, pra dar apoio pra quem está chegando, não tem nenhum”, detalha.
O homem ainda diz para as pessoas não comparecerem ao evento em razão da suposta falta de segurança no local. “Assalto geral aqui, não venham pra cá, é uma furada. O dono do evento disse que ele não tem nada a ver com isso não, essa é a posição”, conta.
Fonte: BNews, 06/02/2022



