MURITIBANOTÍCIASPOLÍCIA

Apontado como ‘02’ de organização criminosa morre e submetralhadora é encontrada em Muritiba

Uma denúncia sobre criminosos armados em uma localidade conhecida como “Sem Terra”, na cidade baiana de Muritiba, ajudou a polícia a encontrar mais de 150 pinos de cocaína e uma submetralhadora artesanal nesta terça-feira (22). Na ação, um homem foi preso e outro morreu por ter, segundo os policiais, resistido à prisão e disparado contra as equipes de segurança.

Participaram da operação guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da 27ª CIPM de Cruz das Almas. Com os suspeitos teriam sido localizados, além dos 152 pinos de cocaína e da submetralhadora, 31 trouxas e dois tabletes de maconha, cinco sacos grandes com embalagens plásticas, uma balança e um revólver calibre 38.

“Na ação prendemos um dos homens, mas o comparsa dele resistiu à prisão efetuando disparos contra as guarnições. No confronto, ele foi atingido, encaminhado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos”, afirmou o comandante da Cipe Litoral Norte, major Cis de Paula.

O policial disse que o homem que teria atirado contra as equipes era o ‘02’ da organização criminosa local. O outro homem preso foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Muritiba.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: BNews, 22/12/2020

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + um =

Botão Voltar ao topo