
O Vitória está de volta às finais do Campeonato Baiano. Mesmo saindo atrás do placar, o Leão conseguiu superar as adversidades da partida , virou o jogo e carimbou a classificação para a final do estadual após cinco anos. Agora o Rubro-Negro vai encarar o maior rival.
O primeiro jogo será no Barradão, no próximo dia 31 de março. A grande decisão será na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, mando de campo do Esporte Clube Bahia, no domingo seguinte.
O primeiro tempo foi bem disputado com as equipes se estudando no início e o Leão da Barra dominando no início da partida. Sem aproveitar as oportunidades, o Rubro-Negro foi surpreendido pelo Barcelona de Ilhéus. Após uma cobrança de escanteio do Reginaldo, Jadson Sergipano subiu sozinho e abriu o placar para a Onça.
Tomar o gol foi o suficiente para o Vitória acordar. Em cobrança de falta o zagueiro Camutanga assustou o goleiro Thiago Passos. O time da capital seguiu apertando o Barcelona, mas sem efetividade. A primeira etapa foi encerrada aos 51 minutos de jogo no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO



