
Camilo Bueno Rodovalho, um assessor parlamentar de 34 anos, foi denunciado por vizinhos após se masturbar encostado na tela de proteção da janela do seu apartamento. O caso em um condomínio em Goiânia (GO).
O homem é advogado e trabalha no gabinete do deputado estadual Mauro Rubem (PT-GO). Ele estava dentro de casa, mas o ato pôde ser visto por outras pessoas da área comum do prédio.
A polícia está investigando o caso como ato obsceno, que é um crime previsto no Código Penal por ser algo que ofende a moral e o pudor público.
A Polícia Civil confirmou que o boletim de ocorrência foi registrado e que uma investigação foi aberta na 8ª Delegacia de Polícia de Goiânia.
Em nota, o deputado Mauro Rubem disse que chamou o assessor para uma conversa no mesmo dia em que ficou sabendo do fato. Ele informou que Rodovalho está fazendo tratamento psiquiátrico e foi afastado de todas as funções no gabinete.
“Lamento profundamente o ocorrido. Quanto à responsabilização, ressalto que cada indivíduo responde por seus próprios atos. Esclareço ainda que, no ambiente de trabalho, o servidor nunca apresentou conduta inadequada ou incompatível com suas funções”, diz o comunicado assinado pelo deputado.
Segundo informações do Estado de Minas, advogado reconheceu ter cometido o ato obsceno e explicou que foi por causa de um problema psicológico.
Ele mostrou à Assembleia Legislativa de Goiás documentos médicos que comprovam Transtorno Afetivo Bipolar (TAB) e Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).
Fonte: por Rebeca Santos/Bnews,
Publicado em 21/12/2025, às 15h09



