BRASILNOTÍCIASPOLÍTICA

Assessor de deputado é flagrado se masturbando em janela de prédio

Camilo Bueno Rodovalho, um assessor parlamentar de 34 anos, foi denunciado por vizinhos após se masturbar encostado na tela de proteção da janela do seu apartamento. O caso em um condomínio em Goiânia (GO).

O homem é advogado e trabalha no gabinete do deputado estadual Mauro Rubem (PT-GO). Ele estava dentro de casa, mas o ato pôde ser visto por outras pessoas da área comum do prédio.

Revoltados, os vizinhos gravaram vídeos do ocorrido e fizeram uma denúncia à Polícia Civil de Goiás.

A polícia está investigando o caso como ato obsceno, que é um crime previsto no Código Penal por ser algo que ofende a moral e o pudor público.

A Polícia Civil confirmou que o boletim de ocorrência foi registrado e que uma investigação foi aberta na 8ª Delegacia de Polícia de Goiânia.

Em nota, o deputado Mauro Rubem disse que chamou o assessor para uma conversa no mesmo dia em que ficou sabendo do fato. Ele informou que Rodovalho está fazendo tratamento psiquiátrico e foi afastado de todas as funções no gabinete.

“Lamento profundamente o ocorrido. Quanto à responsabilização, ressalto que cada indivíduo responde por seus próprios atos. Esclareço ainda que, no ambiente de trabalho, o servidor nunca apresentou conduta inadequada ou incompatível com suas funções”, diz o comunicado assinado pelo deputado.

Segundo informações do Estado de Minas, advogado reconheceu ter cometido o ato obsceno e explicou que foi por causa de um problema psicológico.

Ele mostrou à Assembleia Legislativa de Goiás documentos médicos que comprovam Transtorno Afetivo Bipolar (TAB) e Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

 

 

 

 

 

 

Fonte: por Rebeca Santos/Bnews,

Publicado em 21/12/2025, às 15h09

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + quinze =

Botão Voltar ao topo