ACIDENTENOTÍCIASSALVADOR

Avó de Emerson Pinheiro acusa vereadora Débora Santana de oferecer dinheiro para a família “calar a boca”

Maria do Carmo, avó do maratonista Emerson Pinheirovítima de um atropelamento enquanto treinava na orla da Pituba, revelou neste domingo (17), em um ato de protesto no Farol da Barra, que uma representante da família do filho da vereadora Débora Santana (PDT), autor do atropelamento, foi até o hospital onde o atleta está internado oferecer dinheiro para a família “calar a boca”

“A mãe dele mandou oferecer dinheiro. Qual o dinheiro que paga um órgão? Uma perna? Um braço, um olho? Qual o dinheiro que paga? Só se for da parte dela, porque, para mim, não me interessa. Para mim, interessa a vida dele, a saúde dele e a perna dele, que ele perdeu e não vai voltar”, disse.

Segundo a avó do atleta, o objetivo do valor era dar um “cala-boca” a ela e à mãe da vítima. Ao saber da proposta, Maria do Carmo recusou o pedido e solicitou que a representante da família se retirasse do local.

“Ela mandou uma representante ao hospital oferecer dinheiro a mim e à mãe dele, para a gente calar a boca. Não disse quanto, mas eu não quis ouvir. Pedi à moça que estava lá representando que saísse da minha frente, pelo amor de Deus, para eu não perder a paciência. Ela mandou a representante ao hospital, no HGE”, relatou.

Maria do Carmo também atualizou o estado de saúde do neto, que, após passar por cirurgia, teve uma perna amputada e permanece entubado.

“Ele continua em coma, está entubado, mas, em nome de Jesus, ele vai sair dessa”, concluiu.

Rebeca Santos

Fonte: por Rebeca Santos/BNews,

Publicado em 17/08/2025, às 11h45

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 10 =

Botão Voltar ao topo