
Uma família passou por momentos de desespero na noite da última quarta-feira (25) ao ser surpreendida pela invasão de criminosos encapuzados dentro de casa. O fato aconteceu em uma residência de alto padrão do Condomínio Parque Interlagos, em Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Informações das autoridades indicam que dois elementos armados foram responsáveis por invadirem a moradia e fazerem um homem, sua filha e a empregada doméstica de reféns.
Envolvido com o crime preso
Um homem suspeito de envolvimento no assalto foi preso em flagrante pelas forças policiais na quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi autuado pelos crimes de roubo e extorsão, após receber uma transferência bancária no valor de R$ 7 mil, proveniente do crime cometido na noite de quarta-feira (25).
Funcionário entregou fortuna
O indivíduo preso pelo assalto orquestrado no Condomínio Parque Interlagos responde pelos crimes de roubo e extorsão. De acordo com apuração do Portal MASSA!, ele conhecia o dia a dia do homem feito refém dentro de casa ao lado da filha e da empregada doméstica.
O caso é investigado pela 26ª Delegacia Territorial de Abrantes, da Polícia Civil. Uma audiência de custódia deve definir o futuro do preso, enquanto os demais envolvidos seguem foragidos.
Atarde, 27/09/2024



