Batoré e comparsa, morrem em confronto com policiais do 14º BPM de Santo A. de Jesus

Policiais do 14ª (BPM) de Santo Antônio de Jesus, trocaram tiros com dois homens, na Praia dos Garcez, na cidade de Jaguaripe, na tarde dessa segunda (11/4).
Segundo informações da polícia, Agnaldo Leite da Silva Neto, o “Neto Talisca”, 29 anos, foragido do sistema carcerário, com mandado de prisão em aberto e suspeito de liderar e fornecer drogas em Feira de Santana, e Felipe Algusto Machado Lima, 28 anos, o “Batoré”, também com diversas passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, morreram ao confrontarem com os agentes. Os policiais foram informados sobre um movimento suspeito no local, ao chegarem, foram recebidos a tiros e revidaram.
Feridos, os suspeitos foram socorrido para o hospital Gonçalves Martins, onde não resistiram. Duas mulheres que estavam com eles, tentaram fugir em um veículo Fiat Toro, branco, placa RDR3J60, mas foram alcançadas pelos policiais e receberam voz de prisão. Ainda segundo a polícia, foram aprendidos: uma pistola calibre 9mm, com oito munições intactas, uma pistola calibre 45, com dois carregadores e 16 cartuchos intactos, cerca de um quilo de cocaína, R$ 202,00 em dinheiro, três aparelhos celulares modelo iPhone, sete cartões de banco com bandeiras diversas, além de objetos pessoais. As duas mulheres, o veículo e o material apreendido, foram levados e apresentados na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), ficando à disposição da justiça.
Fonte:Cruz na Tela, 12/04/2022



