
O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, foi julgado na tarde desta quinta-feira (04) pelo Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD). O atleta havia sido denunciado por beneficiar apostadores em 2023, no duelo contra o Santos em jogo pela Série A. À época ele teria ‘forçado’ um cartão amarelo e ‘ajudado’ tais apostadores.
No julgamento, que durou mais de oito horas, o atleta do Mengão recebeu um gancho pesado do tribunal. o jogador desfalcará a equipe carioca por 12 jogos e ainda terá que pagar uma multa de R$ 60 mil. Apesar da decisão negativa, o resultado ainda cabe recurso, algo que é avaliado pela defesa de Bruno Henrique.
Caso o efeito suspensivo não for aprovado, o jogador ficará de fora de jogos abalizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Neste caso, Bruno Henrique perderá os jogos no Maracanã contra Vasco, Cruzeiro, Palmeiras, Sport e Santos. Já fora de casa, o Mengão não contará com o atacante nos jogos contra Juventude, Corinthians, Bahia, Botafogo, Fortaleza, São Paulo e Fluminense.
BNews, 04/09/2025



