
Apontado como um envolvidos no sequestro do presidente do PV da Bahia, Ivanilson Gomes, ocorrido na última sexta-feira (14), o secretário estadual da Juventude do partido, Gabriel Luís, teria planejado o crime sem a autorização da cúpula do Comando Vermelho (CV). A informação é do jornal Correio. Ele é morador do Boqueirão, localidade do Complexo do Nordeste de Amaralina, onde está instalado um “QG” da organização criminosa.
Informações obtidas pelo BNews dão conta que Gabriel teria facilitado a ação dos sequestradores, abrindo o portão do prédio para os criminosos entrarem. Membros do PV avaliavam expulsá-lo do partido por má conduta.
Nos bastidores, acredita-se que Gabriel teria planejado o sequestro depois que Ivanilson fez um acordo com o secretário. Outra versão é que o crime foi motivado por conta de uma dívida que o funcionário do PV tinha com o CV.
Ivanilson Gomes foi liberado pelos sequestradores na noite deste sábado (15). Ele chegou ao condomínio onde mora após ser solto e foi levado a um hospital para avaliação médica.
Fonte: BNews, 16/03/2025



