
A Polícia Civil do Rio Branco investiga a morte da cantora Nayara Vilela, de 32 anos. A artista foi encontrada morta em casa na noite da última segunda-feira (24).
O principal suspeito é o marido, Tarcísio Som, empresário que gerenciava a carreira da esposa. Ele pode ter cometido um feminicídio ou instigou a esposa a cometer suicídio, conforme o G1.
A delegada da Delegacia da Mulher de Rio Branco (Deam), Elenice Frez, informou que o marido da cantora foi ouvido como testemunha, e o caso encaminhado à 3ª Regional. Entretanto, o delegado Karlesso Nespoli acredita que Nayara foi induzida a cometer suicídio, levando de volta o caso para a Deam.
“Inicialmente, a DHPP e Deam descartaram o homicídio/feminicídio, mas pairou uma dúvida se esse suicídio, que possivelmente vai se confirmar, teve instigação ou induzimento por parte do marido dela.
Então vai precisar ser feita uma análise no celular dela, analisar imagens de dentro da residência que nós coletamos. Estou devolvendo para a Deam, tendo em vista que, se caracterizar isso, é uma violência doméstica. O feminicídio está praticamente descartado, mas vamos aguardar o laudo conclusivo”, afirma o delegado.
Correio/BA, 26/04/2023