
Todos os cinco baianos que estavam dentro do carro de passeio no trágico acidente em Minas Gerais, morreram neste neste sábado (20). Eles era todos da mesma família e seriam um casal, duas filhas e uma sobrinha.
As vítimas eram naturais da cidade de Ibicuí, no sul da Bahia, mas moravam na cidade de Nova Serrana, no estado mineiro. O casal foi identificado como Lucas Celestino Reis e Jéssica Silva da Hora, de 40 e 35 anos, respectivamente. Ana Laura da Hora e Ísis da Hora Reis, de 8 e 3 anos, eram as filhas, e Rayane Rebouças da Hora, de 19 anos, era sobrinha de Jéssica.
Por meio de nota, o prefeito de Ibicuí, Salomão Cerqueira (PSD), lamentou as mortes e se solidarizou com as famílias. “Uma tragédia que enluta não apenas as famílias Reis e da Hora, mas toda a nossa cidade”.
A funerária Unipax informou à TV Integração, em Minas Gerais, que os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) da região e, após a liberação, serão sepultados na Bahia. Não há detalhes ainda sobre a data da cerimônia.
Bnews, 21/12/2025



