BRASILDENÚNCIANOTÍCIAS

Criança de 11 anos denuncia estupro em BH: ‘Socorro, mãe. Meu pai abusou de mim de novo’

Um homem de 34 anos é suspeita de abusar sexualmente da própria filha, de 11, na casa da família, em Belo Horizonte. A polícia está realizando buscas pelo suspeito, ainda não encontrado.

Na última terça-feira (8), a menina enviou uma mensagem para a mãe pedindo ajuda. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, obtida pelo g1, os policiais foram acionados pela mãe.

Ela contou que saiu para trabalhar e, mais tarde, a garota entrou em contato pelo WhatsApp. “Socorro, mãe. Meu pai abusou de mim de novo. Eu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui para o quarto. Já faz muito tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou (que) se eu falar com alguém, nós dois morremos”, escreveu.

A menina contou à polícia que o pai se aproximou e pediu que ela tirasse o short. Com a recusa, ele tirou a peça de roupa à força e praticou atos libidinosos.

Segundo ela, em datas anteriores, houve penetração e o irmão dela, de 6 anos, já teria presenciado os abusos. A menina reforçou aos policiais que o pai fazia ameaças para que não fosse denunciado. A criança foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, onde foi atendida e medicada.

Mãe diz que não sabia dos estupros

A mãe da vítima relatou que vive com o companheiro há 12 anos, e que, nesse período, o marido já a agrediu diversas vezes, mas ela nunca registrou a ocorrência.

A mulher disse que só tomou conhecimento dos estupros nesta terça. O pai da vítima ainda não foi localizado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente instaurou inquérito policial para apuração dos fatos. Também foi solicitada medida protetiva de urgência”.

Fonte: Correio/BA, 09/03/2022

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − três =

Botão Voltar ao topo