
Durante um café com jornalistas nesta segunda-feira (15) o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comentou a respeito da citação ao filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, durante as investigações da Farra do INSS.
O Careca do INSS, Antonio Carlos Camilo Antunes, disse em depoimento que o lobista teria feito um pagamento de R$ 25 milhões para Lulinha e que ele teria uma mesada de cerca de R$ 300 mil. Ao portal Metrópoles, Andrei disse que não podia dar detalhes do inquérito nem se o filho de Lula está sendo investigado pela Polícia Federal.
“O que posso dizer é que isso se aplica a todos: não vale essa exploração midiática da citação para que já haja uma pré-condenação quase jurídica de quem quer que seja. E isso eu já falei em relação a pessoas citadas em apurações nossas do campo político da oposição ao governo, do campo político do governo… E é assim que nós vamos seguir com responsabilidade e apurando tudo que for necessário.”
Fonte: por Bernardo Rego/BNews,
Publicado em 15/12/2025, às 15h54



