
É BRONZE! Na final das equipes da ginástica artística, o Time Brasil conseguiu superar a Grã Bretanha no último aparelho e ficou com a 3ª colocação do pódio, com 164.497 pontos somados. Com uma atuação brilhante de Rebeca Andrade, que somou 15.100 no salto, as brasileiras fizeram a terceira melhor campanha, conquistando uma medalha inédita na modalidade.
Completando o pódio, os Estados Unidos ficaram com a medalha de ouro, com um total de 171.296, seguida pela Itália, com a prata, somando 165.494. Ainda nos Jogos, o Brasil pode conquistar mais seis medalhas, quatro com Rebeca, uma com Flávia Saraiva e uma com Julia Soares.
No revezamento, as brasileiras iniciaram nas assimétricas, com apresentação de Flávia, Lorrane Oliveira e Rebeca Andrade, que somaram 41.199. Na sequência, na trave, Julia Soares, Flávia e Rebeca representaram o Brasil, garantindo mais 39.966 a delegação.

No solo e no salto, aparelhos de maiores notas para as ginastas brasileiras, Julia Soares abriu dançando “Cheia de manias”, do Raça Negra, seguida de Flávia e Rebeca, com o seu tão famoso “Baile de favela”. No total, com ótimas atuações e o gingado brasileiro, a soma foi de 40.966 pontos.