
Em uma semana, a modelo Joana Sanz passou por dois traumas: a morte da mãe, Maria del Carmen, e a prisão do marido, o jogador Daniel Alves, acusado de agressão sexual em Barcelona. Nesta segunda-feira (23), a espanhola publicou um vídeo nas redes sociais e, visivelmente abatida, agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido.
“Queria fazer esse vídeo para que vejam, porque sei que tem muita gente que está muito preocupada. Tenho um momento de calma dentro de toda a tempestade que está acontecendo e queria aproveitar para agradecer a tantas pessoas que estão me apoiando”, disse.
A modelo de 29 anos publicou uma mensagem de apoio a Daniel Alves na semana passada, antes do depoimento e consequente prisão do lateral. Desde então, ela voltou às redes sociais em outros dois momentos.
No sábado (21), criticou a postura de alguns jornalistas presentes em frente à sua casa, e pediu empatia após “perder seus dois únicos pilares”. Nesta segunda-feira (23), antes do vídeo, ela fez um desabafo: “Coração, aguenta tanta dor, por favor”, escreveu.



