NOTÍCIASPOLÍCIASALVADOR

Em surto, mulher faz ameaças a passageiros com faca na estação do Metrô em Salvador

Usuários do serviço de metrô de Salvador passaram por um grande susto na tarde desta segunda-feira, 29, na estação do Retiro, na linha 1 do sistema.

Uma mulher, sob posse de uma faca, fez ameaças a passageiros e tentou se cortar, enquanto tentava ser contida por equipes da Polícia Militar, que foram encaminhadas até o local. Além do órgão, também foram encaminhadas até o local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por meio de nota, a CCR Metrô, concessionária responsável pela administração do equipamento, lamentou o fato. “A CCR Metrô Bahia lamenta o ocorrido na tarde desta segunda-feira, na área de acesso da Estação Retiro de Metrô, e se solidariza com a cliente. A ocorrência foi conduzida em conjunto com a Polícia Militar e o SAMU foi acionado para prestar atendimento à cliente. A operação na Linha 1 não foi afetada e segue normalmente nesta segunda-feira”.

Equipes da 9ª Companhia Independen de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para atender ocorrência na estação de metrô do Retiro onde uma mulher estava ameaçando tentar contra a própria vida, por volta das 16h30. Quando chegou ao local, a guarnição verificou que agentes da empresa do metrô já haviam iniciado o atendimento da situação e acionou o Samu.A equipe policial retornou para as rondas rotineiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Atarde, 30/03/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 4 =

Botão Voltar ao topo