
O volante Bruno Silva, de 39 anos, tem passado alguns momentos conturbados em sua vida pessoal. A esposa do atleta, Andressa Marinho, utilizou as redes sociais, na última segunda-feira (25), para anunciar a separação do jogador, além de trazer à tona outras revelações sobre as intimidades do agora ex-casal.
Em sua mensagem, divulgada nos stories, Andressa contou que foi traída diversas vezes durante os oito anos de relacionamento e que, inclusive, teria apanhado quando ainda estava grávida do primeiro filho. Mesmo com as situações, ela afirmou que manteve a relação pensando na família.
Mas ele, homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar”, desabafou Andressa Marinho.
Bruno Silva teve carreira de destaque no futebol brasileiro, com passagens por clubes como Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e Internacional. Entre 2009 e 2010, o volante esteve no Bahia, onde fez parte dos elencos que disputaram o Brasileirão da Série B. Atualmente, ele estava no Rio Branco-AC, onde disputou 33 jogos e marcou três gols.

Confira a nota na íntegra:
“SEPARAÇÃO:
Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família, Bruninho e apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles.
Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito pra que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga. Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher!
Fonte: por Alex Torres/BNews,
Publicado em 26/08/2025, às 16h26 – Atualizado às 16h55



