BAHIAJUSTIÇANOTÍCIAS

falsa jurista Cátia Regina Raulino desembarca no aeroporto de Salvador e segue para o presidio

A falsa jurista Cátia Regina Raulino desembarcou no aeroporto de Salvador por volta de 11h10 desta quinta-feira (1º). Após chegar à capital baiana, ela seguiu para o Departamento de Polícia Técnica DPT) para realização de perícia, e em seguida, será encaminhada para o sistema prisional. A reportagem do BNews registrou a saída dela do departamento.

Raulino estava presa no Sul do país desde o dia 25 de março, quando a polícia catarinense cumpriu o mandado na casa dos pais de Cátia.

Cátia Regina Raulino é acusada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) de estelionato, falsificação de documento público e falsidade ideológica. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que atendeu pedido feito pela 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio, em Salvador.

Ela ficou custodiada na Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Florianópolis (SC), de onde segue para Salvador. O inquérito instaurado pela 9ª DT/Boca do Rio foi concluído e encaminhado à Justiça, em outubro de 2020, com indiciamento da suspeita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: BNews, 01/04/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =

Botão Voltar ao topo