
Um incêndio atingiu uma delegacia dois dias após a prisão de traficantes do Comando Vermelho (CV). O caso foi registrado no estacionamento da 124ª Delegacia de Polícia, no bairro de Saquarema, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do G1, a Polícia Civil (PC) investiga que o fogo, que destruiu motos estacionadas no local, foi provocado como uma represália à prisão de traficantes da facção carioca.
“O incêndio foi provocado, alguém provocou esse incêndio. Curiosamente, isso acontece dois dias depois de prendermos lideranças do Comando Vermelho, no bairro Jardim Ipitangas. Essa presa ficou na delegacia dois dias e foi transferida no mesmo sábado. No sábado à tarde, obtivemos a informação de que um grupo de bandidos de São Gonçalo, do Comando Vermelho, iria resgatar essa liderança da delegacia. Logo após recebermos essa informação, foi provocado o incêndio”, contou uma fonte ao G1.
Diversas motos no local foram atingidas pelas chamas. Após o incêndio, a polícia deflagrou uma operação no Jardim Ipitangas no domingo (30) para localizar suspeitos de envolvimento no incêndio.
Correio/BA, 31/03/2025



