
A crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady parece estar longe de ter um fim.
De acordo com informações exclusivas do Page Six, a brasileira teria contratado o melhor advogado especializado em divórcios da Flórida, nos Estados Unidos.
Fontes da publicação afirmam que Gisele contratou Tom Sasser, famoso advogado, que já cuidou de separações como a do golfista Tiger Woods e Elin Nordegren.
Uma pessoa ouvida pelo Page Six disse que o clima não é bom: “As coisas estão bem ruins entre Tom e Gisele por conta dos advogados. Eles estão prontos para uma briga”.
A mesma fonte, mantida em sigilo, esclarece que a batalha entre o casal não deve envolver os filhos, já que ambos estariam buscando uma guarda compartilhada.
O problema de verdade seria a grande fortuna que eles têm. “Vai levar algum tempo para dividir a imensa riqueza e todas as propriedades ao redor do mundo”, disse a pessoa entrevistada.
Tom e Gisele são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12. Brady também é pai de John, de 15 anos, fruto de sua relação com a atriz Bridget Moynahan.
A suposta crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady parece estar cada vez mais séria. Nesta terça-feira (4), um tabloide americano afirmou que os dois teriam contratado advogados para dar entrada no divórcio. A informação chocou alguns internautas, já que a modelo e o jogador pareciam viver um relacionamento de ‘conto de fadas’. Os boatos da possível crise começaram em setembro e estão dando o que falar desde então. Confira, a seguir, como o casamento aparentemente perfeito de Gisele e Brady chegou à possível separação.
R7, 25/10/2022



