ESPORTENOTÍCIASSALVADOR

Final do BaVi tem confusão generalizada com direito a socos e expulsões

Antes do apito final que consagrou o Bahia campeão do Campeonato Baiano 2025, neste domingo (23), uma confusão generalizada entre jogadores e comissões técnicas esquentou o clima no gramado do Barradão. Tudo teve início enquanto o Vitória vencia por 1 a 0, com chances de fazer um segundo gol e levar a decisão para os pênaltis.

O primeiro desentendimento mais grave aconteceu quando o meia Cauly foi expulso após atingir o zagueiro Lucas Halter com o braço. Após o Leão abrir o placar, os jogadores brigaram entre si, e o árbitro expulsou Caio Alexandre, Danilo Fernandes e Zé Marcos, todos no banco de reservas.

Já nos acréscimos, Kayky fez o gol de empate tricolor e foi comemorar na frente da torcida do Vitória, imitando uma galinha. Neste momento, os jogadores voltaram a entrar em confronto, com o técnico Thiago Carpini se entrometendo. Diante do cenário, Wilton Pereira Sampaio decidiu encerrar o jogo.

Bahia e Vitória empataram em 1 a 1 e, com o resultado, o tricolor levantou sua 51ª taça de Campeão Baiano. No primeiro duelo, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o time de Rogério Ceni saiu na frente com um placar de 2 a 0.

 

 

 

 

 

BNews, 23/03/2025

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 13 =

Botão Voltar ao topo