
O corpo de Susana Dias Batista, 47 anos, foi achado no final da tarde de quinta-feira (18), em uma área de matagal às margens da SP-268, em Itapetininga SP). A gerente estava desaparecida desde o dia anterior, com buscas sendo feitas para tentar achá-la.
O irmão foi quem acabou achando o corpo de Susana, durante uma busca de familiares na área. O local é perto de onde dois ciclistas contaram ter visto Susana – foi a última vez que alguém a viu.
O corpo dela tinha vários hematomas no rosto e a gerente usava somente calcinha e sutiã. A causa da morte ainda será averiguada.
Susana foi vista pela última vez por volta das 14h30 de quarta, na picape da empresa da qual era gerente, que vendia máquinas e ferramentas. Desde então, a família fazia apelos e buscas para tentar achá-la.
Ela tinha saído da loja dizendo que iria almoçar em casa. Era comum ela sair com o carro da empresa.
Câmeras do circuito de segurança de uma loja mostraram um homem andando ao lado do carro dela. Quando Susana sai da empresa de locação, ele a aborda. Os dois entram juntos no carro, com ele dirigindo.
Cerca de uma hora depois, outra câmera de segurança flagrou a picape passando pelo local. Uma hora depois, o carro retorna – com somente um homem dentro.
O carro foi achado abandonado perto de um hospital da cidade. O homem ainda não foi identificado.
Fonte: Correio/BA, 19/11/2021



