DESTAQUEPOLÍCIASALVADOR

Bruno Reis pede apoio a Bolsonaro para empréstimo de R$ 600 milhões ao Banco Mundial

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), se reuniu nesta quarta-feira, 2, com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Palácio do Planalto, em Brasília.

Em vídeo postado nas redes sociais, o gestor soteropolitano afirma que solicitou apoio ao mandatário brasileiro para a aprovação de um empréstimo de R$ 600 milhões junto ao Banco Mundial.

“Acabei de realizar um ato com o Governo Federal para a aprovação do financiamento através do Banco Mundial de 125 milhões de dólares para ações na área social, saúde e educação”, disse o prefeito.

Ao final, Bolsonaro informou que seria uma “satisfação poder atender a Salvador e a nossa Bahia. Conte com o nosso apoio e estou muito feliz da sua presença aqui”.

O encontro contou com a presença do ministro da Cidadania, João Roma, e dos deputados federais baianos Márcio Marinho (Republicanos), João Carlos Bacelar (PL) e Artur Maia (DEM).

A autorização para operação de crédito externo da Prefeitura de Salvador depende de aprovação da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Atarde, 02/06/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + doze =

Botão Voltar ao topo