
Um homem, de 39 anos, foi preso após destruir a recepção do Pronto Socorro Municipal de Juquiá, no interior de São Paulo, e ameaçar um enfermeiro. A confusão começou quando o indivíduo foi impedido de acompanhar a esposa grávida durante o atendimento.
As câmeras de segurança da unidade de saúde registraram o exato momento em que o suspeito arremessou uma cadeira contra os equipamentos da unidade. A mulher, que apresentava sinais de violência, foi atendida no local e posteriormente transferida para Registro (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o homem havia ingerido bebidas alcoólicas, e tentou entrar na sala de triagem e no consultório onde a esposa era atendida, mas foi contido por um enfermeiro.
Em seguida, passou a ameaçar o profissional, que afirmou ter acionado a Polícia Militar. Nesse momento, o suspeito iniciou a depredação, quebrando vidros, computadores e impressoras.
Após ser detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Registro, ele passou por uma audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida pela Justiça.
BNews, 27/08/2025



