
Em depoimento à polícia, Luís Cláudio Judeu, preso em flagrante por matar a ex-esposa, na cidade de Ipirá, disse que estava desorientado e que não se lembrava do crime. As informações são da TV Bahia.
O crime aconteceu na segunda-feira (17) e foi testemunhado por algumas pessoas, incluindo as duas filhas gêmeas do ex-casal.
Segundo a Polícia Civil, Luís Cláudio foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Ipirá, por uma guarnição da Polícia Militar, e autuado em flagrante por feminicídio. A prisão preventiva já foi solicitada e aguarda deferimento judicial.
Um vídeo registrou o momento em que Luís Cláudio Judeu fura os pneus de um carro em frente à casa da ex-mulher e se esconde para aguardar a chegada dela. Quando a empresária Alessandra Souza Rios, 40 anos, chega em outro carro e desce, ele a mata a tiros. O crime aconteceu na segunda-feira (17) e foi testemunhado por algumas pessoas, incluindo as duas filhas gêmeas do ex-casal.
Alessandra chegou a ser socorrida por vizinhos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela será sepultado nesta tarde no Cemitério Municipal de Ipirá.



