BRASILESPORTENOTÍCIAS

Jô, ex-jogador do Corinthians, se pronuncia após prisão

Após ser preso mais uma vez por conta de atrasos de pensão alimentícia de um de seus oito filhos, Jô, atleta ex-Corinthians, se pronunciou nesta quinta-feira, 19. Segundo o jogador, a prisão foi feita por conta de um “erro sistêmico”. Seu pedido de detenção foi expedido pela Justiça em outubro, e foi levado pela polícia na quarta-feira, 18.

Por meio de uma nota enviada à imprensa, o atacante se pronunciou. “Em relação às matérias veiculadas sobre mim, esclareço que a condução em questão decorreu de um mal-entendido causado por um erro sistêmico, associado à falta de integração entre os sistemas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)”.

Finalizando o texto, Jô afirma que a situação foi “completamente solucionada”. “Apesar dos entraves burocráticos e administrativos enfrentados devido à incomunicabilidade entre os sistemas, a situação já foi completamente solucionada”, finaliza o jogador.

Jô segue ativo no futebol, atuando pela equipe do Itabirito, da primeira divisão do Campeonato Mineiro. Segundo a Secretaria do Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Minas Gerais, o atleta havia sido levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Contagem.

 

 

 

 

 

BNews, 19/12/2024

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 4 =

Botão Voltar ao topo