Jovem que ficou com 13 homens em ‘Festa do Beijo’ no Ceará, diz que se arrepende

Após um vídeo mostrando a jovem Kawanne Nobre recebendo beijos no rosto de 13 rapazes viraliza e gera revolta nas redes sociais, ela foi até o seu Instagram para pedir desculpas pelo ato.
De acordo com o Uol, até agora 20 pessoas foram intimadas a depor na delegacia da Polícia Civil da Região Metropolitana do Cariri, no Ceará.
Diversos internautas criticaram a aglomeração em plena pandemia. Ainda mais pela não uso de máscaras e os diversos beijos trocados entre os participantes, que aumenta o risco de contágio da covid-19.
Nas imagens, a jovem realiza uma brincadeira que perguntava “tapa ou beijo?”. Na sequência um rapaz dava um beijo no rosto dela e logo outro se aproximava. Em outro momento ela também diz que sua avó era juíza e que por isso não temia ter problemas com a Justiça.
“Reconheço que errei, pois nesse momento muitos familiares sofrem por seus entes queridos que perderam a vida ou lutam até mesmo por um leito na UTI”, escreveu ela na publicação feita hoje.
“Quero também pedir perdão publicamente a toda população por minha atitude desrespeitosa, estou muito arrependida. Quero também pedir as pessoas que não cometam erros similares, pois, somente seguindo os protocolos de segurança venceremos esse vírus.”
Sobre a declaração a respeito do cargo de magistrado da avó, a jovem desmentiu, dizendo que era apenas uma brincadeira e que a mulher é, na verdade, uma comerciante.
Fonte: Correio/BA, 26/05/2021



