
Após visita ao Complexo Naval de Itaguaí, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 23, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou que o suposto plano para tirar a vida do senador Sergio Moro (União Brasil). E disse que essa seria “mais uma armação” do ex-juiz.
“Até fiquei sabendo que a juíza não estava nem em atividade quando deu o parecer para ele. Isso a gente vai esperar, eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Eu acho que é mais uma armação. Se for, ele vai ficar mais desmascarado ainda e eu não sei o que ele vai fazer da vida se continuar mentindo do jeito que está”, completou Lula.
Na quarta-feira, 22, a PF cumpriu 11 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão contra um grupo suspeito de planejar atentados contra servidores públicos e autoridades, além de Moro e sua esposa, a deputada federal Rosângela Moro (União Brasil-SP).
O ex-juiz, ainda na quarta, protocolou um projeto de lei para ampliar a proteção de autoridades que investigam o crime organizado.



