BRASILFAMOSOSNOTÍCIAS

Mãe de João Gomes diz que ex-namorada do cantor era ciumenta e imatura: ‘Fazia cara feia para os fãs’

Kátia Gomes, mãe de João Gomes, participou do podcast PetroCast, na última quarta-feira (26), e soltou o verbo sobre a ex-namorada do cantor, Ary Mirelle. Ela disse que a influenciadora era muito ciumenta e imatura.

A mãe do cantor disse que o término — que aconteceu no último dia 13 — também foi uma surpresa para ela, porque um dia antes João e Ary estavam normais.

“Eu tenho consciência de que não tenho nada a ver com o término. Eu sempre tive respeito pelas pessoas que estão com João, e eu levo isso para a minha vida. Eu posso não gostar das pessoas, mas vou respeitar”, disse no podcast.

Kátia disse que, por João ser artista e ter muitos admiradores, ela pedia a Ary que tivesse cautela e tratasse todos bem, já que foram eles que tornaram o artista famoso. Ela afirmou que sempre alertava a influenciadora com cautela, na frente do filho, uma vez que os fãs são como a família dele.

“Eu tenho consciência da pessoa que eu sou, meu filho sabe a mãe que tem, que eu sempre cuidei dele. A própria Ary sabe que minha maior preocupação é a questão de zelar e cuidar dos fãs, porque é o emprego e resultado do meu filho. A base de tudo são os fãs”, encerrou ela.

Após o podcast, Kátia chegou até a desativar as redes sociais.

 

 

 

 

 

 

R7, 27/04/2023

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − três =

Botão Voltar ao topo