Mãe rompe o silêncio e denuncia professor de artes marciais que violentou sua filha
Na noite desta segunda-feira, 29, uma carta escrita por uma mãe relatando sobre um caso de estupro ocorrido em Cruz das Almas foi lida durante sessão ordinária no Parlamento Municipal.
De acordo com a carta, lida publicamente por Joelma Marques da Silva, uma garota praticante de uma modalidade de esporte teria sido abusada sexualmente pelo próprio professor há 5 meses. “Aquele macho asqueroso e agressor decidiu se aproveitar de um momento a sós com minha filha e impôs, contra sua vontade, a deixou constrangida, abusou dela valendo de que seu silêncio seria cúmplice”, disse.
Ao decorrer da escrita, a genitora chamou a atenção de todas as mães em relação aos seus filhos. “Venho aqui expressar a dor e a angústia de passar por uma situação dessas e também venho alertar e pedir para que protejam seus filhos. Muitas vezes o abusador é aquela pessoa simpática, que demonstra muito afeto pelo seu filho, muito deles são tios, avós, professores, treinadores, entre outros”, acrescentou.
Bastante emocionada, a vereadora Maria Cedraz revelou que a sua filha também foi vítima do mesmo professor, que chegou a se candidatar a uma vaga no Parlamento Municipal nas eleições de 2020. “Minha filha foi assediada em uma academia em que ele o tempo todo elogiou como grande atleta. Ele aliciou a nossa criança com apenas 12 anos de idade”, afirmou.
O crime já chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que trabalha na resolução do caso.
Forte na Noticia, 30/05/2023