
Uma menina de apenas seis anos foi estuprada após ser raptada na manhã de quinta-feira (21), quando estava a caminho da casa da avó, na cidade do Crato, no Ceará. As informações são da TV Verdes Mares.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ela foi puxada pelo braço para dentro de um veículo. A criança só foi encontrada horas depois, abandonada na localidade de Sítio Popôs, já na zona rural de Juazeiro do Norte, cidade vizinha.
Imagens de uma outra câmera de segurança flagraram o momento em que a menina é deixada sozinha em um local deserto. Ela sai correndo pela rua, até ser acolhida por moradores, que acionaram a polícia.
“Soltaram ela em uma rua de barro e ela veio subindo correndo. Na rua a população pegou ela, acalmou ela em baixo de um pé de pau, deram água, danone. Quando cheguei lá, ela estava sentada, nervosa. Foi um alívio muito grande quando a gente viu ela. Ela só chorou”, disse o pai.
Segundo a PM, ele negou o envolvimento no crime, mas as câmeras de videomonitoramento mostraram que ele esteve próximo ao local de onde a menina sumiu. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e sequestro.
A vítima, por sua vez, foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.
BNews, 23/11/2024



