
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes proferiu uma medida nesta quinta-feira (4) que endurece as regras e amplia a vigilância sobre visitas aos presos condenados do núcleo 1 da trama golpista, como o ex-presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com a determinação de Moraes, os locais onde os presos estão custodiados deverão enviar, semanalmente, relatórios detalhados sobre todas as visitas recebidas, incluindo horários de entrada e saída dos visitantes.
“Todos os visitantes deverão cumprir os procedimentos de segurança e as regras da unidade, que incluem restrições de vestuário, objetos permitidos e comportamentos. Somente após esse procedimento, os pedidos serão analisados por este Juízo, de acordo com a regulamentação específica aplicável ao local de custódia”, escreveu Moraes.
Nos últimos dias, Bolsonaro tem recebido visitas de médicos e familiares. Nesta quinta-feira (4), o ex-presidente esteve com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a filha Laura, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
Fonte: BNews, 04/12/2025



