BAHIANOTÍCIASPOLÍCIA

Mulher desabafa após ser espancada por irmão em briga de herança: “Me deu um soco no olho”

O que deveria ser uma convivência familiar entre irmãos acabou virando caso de polícia no âmbito da Lei Maria da Penha. O caso aconteceu no dia 12 de dezembro na cidade de Lauro de Freitas na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em entrevista ao Bnews, a vítima identificada como Ana Paula Gonçalves, contou que tudo aconteceu por conta de uma casa deixada pela mãe como herança.

Segundo Ana Paula, a situação teria começado quando o seu pai chegou a Salvador e decidiu fazer um passeio pela cidade e decidiram ir até a casa que fica localizada no bairro de Vilas do Atlântico.

“Meu irmão e minha cunhada me proibiram ter acesso a essa casa, me proibiram de entrar e eu deixei para lá, mas ao chegar na casa com meu pai percebi que estava muito deteriorada. Não estava sendo bem cuidada do jeito que a minha mãe cuidava”, contou.

“Eu comentando isso com o meu pai na varanda da casa e ele [meu irmão] foi chegando com a esposa e já começou a me gritar o que eu estava fazendo ali, me xingar. Comecei também a discutir e aí ele veio e me deu um soco no olho, que eu voei longe”, acrescentou Ana Paula ao pontuar que tentava se defender, mas era segurada pelo pai.

“Ele começou a me socar cada hora mais, me dava tapa com mão aberta, me dava murro. Acabei cortando os joelhos e fui prestar queixa na 23ª Delegacia Territorial”.

Fonte: BNews, Bernardo Rego e Maycol Douglas
Publicado em 16/12/2025, às 16h37
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Botão Voltar ao topo