
O que deveria ser uma convivência familiar entre irmãos acabou virando caso de polícia no âmbito da Lei Maria da Penha. O caso aconteceu no dia 12 de dezembro na cidade de Lauro de Freitas na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Em entrevista ao Bnews, a vítima identificada como Ana Paula Gonçalves, contou que tudo aconteceu por conta de uma casa deixada pela mãe como herança.
“Meu irmão e minha cunhada me proibiram ter acesso a essa casa, me proibiram de entrar e eu deixei para lá, mas ao chegar na casa com meu pai percebi que estava muito deteriorada. Não estava sendo bem cuidada do jeito que a minha mãe cuidava”, contou.
“Eu comentando isso com o meu pai na varanda da casa e ele [meu irmão] foi chegando com a esposa e já começou a me gritar o que eu estava fazendo ali, me xingar. Comecei também a discutir e aí ele veio e me deu um soco no olho, que eu voei longe”, acrescentou Ana Paula ao pontuar que tentava se defender, mas era segurada pelo pai.
“Ele começou a me socar cada hora mais, me dava tapa com mão aberta, me dava murro. Acabei cortando os joelhos e fui prestar queixa na 23ª Delegacia Territorial”.



