CRUZ DAS ALMASNOTÍCIASPOLÍCIA

Mulher é presa suspeita de torturar própria filha e forçá-la a acusar o pai de abuso

Uma mulher de 40 anos foi presa na manhã da última quarta-feira (4), acusada de submeter a própria filha, menor de idade, a torturas físicas e psicológicas. A prisão foi realizada por meio da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, com apoio do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal de Cruz das Almas e cumprido no bairro de São Marcos, em Salvador.

As apurações apontaram ainda que, em 2019, a mulher teria cometido ato libidinoso contra a criança, à época com menos de 14 anos, causando dor e obrigando-a a declarar que os abusos haviam sido praticados pelo genitor.

Após o recebimento do mandado judicial no fim de maio, equipes do Setor de Investigação da DT de Cruz das Almas iniciaram diligências para localizar a acusada. Através de técnicas investigativas e pesquisas online, os policiais conseguiram identificar o endereço da mulher na capital baiana.

Na manhã de hoje, a equipe se deslocou até Salvador e, com apoio de agentes do DEPIN, efetuou a prisão de N.S.O., que foi encaminhada à carceragem da POLINTER, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Voz da Bahia, 05/06/2025
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 14 =

Botão Voltar ao topo