BRASILEIRÃOESPORTENOTÍCIAS

Na porta da zona de rebaixamento, Bahia aposta na base para reagir no Brasileirão

Um novo ano começou no Bahia, e com ele vem a expectativa por mudanças. O tricolor entra em 2021 em reta final da temporada 2020. Contando com o duelo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (6), às 19h15, em Porto Alegre, serão 11 jogos até o fim do Brasileirão.

“Pretendo usar por uma natureza minha. Em todos os trabalhos que fiz, sempre tive um olho para a base. Foi o que me trouxe para exercer uma função na equipe de transição.  Enxergo com bons olhos a vinda de atletas da base que estão em um momento bom, com confiança, e talvez dar uma oxigenada do nosso grupo. Eu vejo de forma salutar, no momento certo, depois da Copa do Brasil, para não desfalcar ninguém na base”, disse Dado ao ser apresentado como novo treinador.

Essa é a segunda vez que o Bahia ensaia apostar nos garotos formados no clube nesta temporada. Em julho, na retomada do futebol durante a pandemia do coronavírus, oito atletas foram puxados para o time de cima. Na época, a ideia era de que os atletas fossem utilizados no Campeonato Baiano, deixando o grupo principal focado na Copa do Nordeste.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Correio/BA, 02/012021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Botão Voltar ao topo