ESPORTEMUNDONOTÍCIAS

Lutador do UFC que elogiou Hitler diz que promessa brasileira está “possuída por demônios”

Próximo adversário de Jean Silva no UFC, o americano Bryce Mitchell acumula polêmicas ao longo da carreira. Nesta segunda-feira (17), o atleta afirmou que o brasileiro estaria “possuído por uma legião de demônios” e que tem vontade de exorcizar o oponente.

Os dois se encontraram durante coletiva de imprensa para promover o evento em que eles estarão frente a frente. Jean e Bryce lutarão no próximo dia 12 de abril, pelo UFC 314, que terá a disputa de cinturão do brasileiro Diego Lopes contra o russo Alexander Volkanovski, pelo título peso pena (até 66 kg).

“Eu não vou apenas lutar contra um homem no dia 12 de abril. Vou enfrentar um homem possuído por uma legião de demônios. Quando simplesmente mencionei o nome de Jesus, ele foi tomado por uma fúria maliciosa, começou a latir como um cão e a repetir: ‘F***-se, f***-se, f***-se'”, ressaltou Bryce.

Jean Silva é considerado uma das principais promessas do UFC no momento. Aos 30 anos, o lutador está invicto nas cinco lutas que fez na organização até o momento. No cartel, o atleta tem 17 lutas, com 15 vitórias e duas derrotas.

O americano também é visto como uma joia da organização. Semifinalista do TUF 27, chegou ao UFC com apenas 24 anos e lutou 10 vezes na empresa, tendo oito vitórias e duas derrotas. Na carreira, Mitchell tem um cartel com 17 vitórias e três derrotas.

Elogio a Hitler

“Acho que Hitler era um cara legal, com base em minha própria pesquisa, não em minha educação pública e doutrinação […] Ele lutou por seu país, ele queria purificá-lo expulsando os judeus gananciosos que estavam destruindo seu país e transformando todos eles em gays”, afirmou o americano em episódio do seu podcast.

 

 

 

 

 

BNews, 18/03/2025

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 6 =

Botão Voltar ao topo