
Próximo adversário de Jean Silva no UFC, o americano Bryce Mitchell acumula polêmicas ao longo da carreira. Nesta segunda-feira (17), o atleta afirmou que o brasileiro estaria “possuído por uma legião de demônios” e que tem vontade de exorcizar o oponente.
Os dois se encontraram durante coletiva de imprensa para promover o evento em que eles estarão frente a frente. Jean e Bryce lutarão no próximo dia 12 de abril, pelo UFC 314, que terá a disputa de cinturão do brasileiro Diego Lopes contra o russo Alexander Volkanovski, pelo título peso pena (até 66 kg).
Jean Silva é considerado uma das principais promessas do UFC no momento. Aos 30 anos, o lutador está invicto nas cinco lutas que fez na organização até o momento. No cartel, o atleta tem 17 lutas, com 15 vitórias e duas derrotas.
O americano também é visto como uma joia da organização. Semifinalista do TUF 27, chegou ao UFC com apenas 24 anos e lutou 10 vezes na empresa, tendo oito vitórias e duas derrotas. Na carreira, Mitchell tem um cartel com 17 vitórias e três derrotas.
Elogio a Hitler
“Acho que Hitler era um cara legal, com base em minha própria pesquisa, não em minha educação pública e doutrinação […] Ele lutou por seu país, ele queria purificá-lo expulsando os judeus gananciosos que estavam destruindo seu país e transformando todos eles em gays”, afirmou o americano em episódio do seu podcast.
BNews, 18/03/2025



