
O pai de
Peço desculpa por ele ser um monstro, diz pai de serial killer
que ficou conhecido como serial killer do Distrito Federal, disse em entrevista à Record TV que lamenta o que o filho está fazendo e destacou que não tem contato com ele.
“Peço desculpa por ser pai de uma pessoa desequilibrada, assassina, e que considero um monstro”, diz o pai em entrevista exibida no Cidade Alerta. Ele afirmou ainda que está há seis anos sem ver o filho, e as últimas notícias que teve foi de que Lázaro havia falado para amigos que mataria o pai.
O filho dele está há uma semana fungindo por área rural de Goiás, após matar quatro pessoas de uma mesma família de Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.
Lázaro ficou conhecido como serial killer. Centenas de policiais do Distrito Federal e de Goiás estão mobilizados na busca pelo acusado, que está há uma semana fugindo por zonas rurais.
Durante essa fuga, Lázarou chegou a trocar tiros com as equipes de segurança durante as buscas na zona rural de Edilândia, na terça-feira (15), conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Um policial militar foi atingido com um tiro de raspão, foi socorrido e passa bem.
Fonte: R7, 16/06/2021



